Pesquisar este blog

O CAMINHO A DEUS JESUS CRISTO

CRISTO JESUS O ÚNICO CAMINHO A DEUS



Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.


Quando eles pecarem contra ti – e não há ninguém que não peque


Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós.


Porém as Escrituras Sagradas afirmam que o mundo inteiro está dominado pelo pecado, e isso para que as pessoas que crêem recebam o que Deus promete aos que têm fé em Jesus Cristo.


Como dizem as Escrituras Sagradas:


“Não há uma só pessoa que faça
o que é certo;
não há ninguém que tenha juízo;
não há ninguém que adore a Deus.
Todos se desviaram do caminho certo,
todos se perderam.
Não há mais ninguém que faça o bem,
não há ninguém mesmo.
Romanos 3:23, 1Reis 8:46, 1João 1:8, Galatas 3:22, Romanos 3:10, 11 e 12


"Há uma Pessoa que leva os fardos e Ele quer nos ajudar, e nem rejeita aquele que vem a ele, sabe porque,  Ele ama você e a mim, Ele leva o TEU FARDO, O TEU PECADO E A SUA CULPA.
JESUS CRISTO QUER TE AJUDAR"




 Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.

Mateus 11:28,29 e 30



AS BOAS OBRAS NÃO PODEM TE SALVAR




Pois antigamente nós mesmos não tínhamos juízo e éramos rebeldes e maus. Éramos escravos das paixões e dos prazeres de todo tipo e passávamos a nossa vida no meio da malícia e da inveja. Os outros tinham ódio de nós, e nós tínhamos ódio deles. Porém, quando Deus, o nosso Salvador, mostrou a sua bondade e o seu amor por todos, ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivéssemos feito alguma coisa boa. Ele nos salvou por meio do Espírito Santo, que nos lavou, fazendo com que nascêssemos de novo e dando-nos uma nova vida.
Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la. Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.
Essa escolha se baseia na graça de Deus e não no que eles fizeram. Porque, se a escolha de Deus se baseasse no que as pessoas fazem, então a sua graça não seria a verdadeira graça.
Tito 3:3,4 e 5, Efésios 2:8,9 e 10, Romanos 11:6


JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO A DEUS

Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo.
Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua ira, mas para nos dar a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós para podermos viver com ele, tanto se estivermos vivos como se estivermos mortos quando ele vier.
 Pois o próprio Cristo sofreu uma vez por todas pelos pecados, um homem bom em favor dos maus, para levar vocês a Deus. Ele morreu no corpo, mas foi ressuscitado no espírito,
Jesus respondeu:
– Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim
Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim.
Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.
João 3:7, 1tessalonisenses5;9 e 10, 1Pedro 3:18, João 14:6, João 6:37, Mateus 11:28,29 e 30

...QUANDO TE DESVIARES...OS TEUS OUVIDOS OUVIRÃO ATRÁS DE TI UMA PALAVRA, DIZENDO; ESTE É O CAMINHO, ANDAI POR ELE.




EM CRISTO JESUS

jcarlosl














Nenhum comentário:

Postar um comentário